quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Hidratação Caseira




O assunto de hoje é cabelo, todo cabelo necessita de cuidados para que eles estejam sempre bonitos e saudavéis e uma boa hidratação é indispensável quando se fala no assunto, hoje eu venho com uma receita caseira, para os nossos fios ficarem mais maleavel e com um brilho de dar inveja eu já fiz no meu cabelo quando ele estava com muitas pontas duplas, ressecado e sem brilho então eu fiz a seguinte receitinha:

Do que Precisa:

  • Uma Banana grande
  • Suco de Limão
  • Oleo de Argan

Eu fiz Assim:

Amasse a Banana ate ficar uma papinha (A quantidade da Banana vai depender do volume e comprimento do cabelo) no meu eu usei duas pequenas.
em seguida coloque uma Colher de Sopa Cheia de Oleo de argan
e por ultimo o Suco de limão
coloque tudo em um recipiente  e bata com uma Colher ate ficar Homogenio
com o Cabelo lavado apenas com o shampoo passe a Mistura e massagei mecha por mecha deixe agir por 25 minutos mais ou menos e retire com agua fria ou morna se preferir, depois passe um condicionador apenas nas pontas (Eu usei o da tresemmé que é Otimo.)
Finalizei com uma chapinha e o cabelo ficou uma seda.

  Meu Cabelo Ficou Assim!


 
Obs:Cada Cabelo tem uma Reação diferente do Meu ta! Bjs e ate a proxima!

Bjs e Até Mais


Por:CinthyaL.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More