sábado, 5 de janeiro de 2013

A Importância do Sérum Para o Cabelo



Eu comprei o Sérum mesmo sem saber para que servia, mais sabia que era pra o cabelo, eu so ouvia as pessoas falarem de um tal de sérum mais nada de saber pra quer ele servia.
minha mãe foi em uma Casa de Cabeleireiros e comprou alguns produtinhos pra mim, e entre eles veio esse tal Sérum e logo fui pesquisar na Blogosfera, para que servia e tal, e vou contar pra vocês pra que ele serve Leiam:


Para quem numca ouviu falar, O sérum é um óleo finalizador que proporciona desembaraço, enquanto trata e protege os fios; devolvendo a flexibilidade, o brilho e a sedosidade. Existem muitas marcas no mercado e fórmulas variadas para atender a todos os problemas e tipos de cabelos. São para ser usados apenas no comprimento do cabelo. Eles deixam o cabelo suavebrilhante e com mais forma.


Maneiras de Usar o Sérum

  • Antes de usar qualquer sérum, deves certificar que o teu cabelo está um pouco húmido. Assim o produto absorve mais facilmente.
  • Aplica uma porção na mão e esfrega as duas mãos para que o produto se espalha nas mãos.
  • Depois, coloca no comprimento do teu cabelo, começando pelas pontas e subindo até ao longo do comprimento do cabelo.
  • Faz movimentos para baixo, para que o produto que absorva no cabelo.
  • Por fim, certifica-te que o produto chegou a todo o comprimento do teu cabelo.
O que a minha mãe comprou  foi O Da Finally, Fluido Reparador e Termoativador Chapinha e Escova.

Consistencia


Eu simplesmente amei GENTE do Céu, quando eu vi de Cara eu disse não isso nao é Bom porque ele parece ser um Gel molhado na embalagem mais quando você coloca nas mãos voce ve que não é aquilo é um oleo bem grosso, você já sente que ele é bom só de Toca-lo e o cheiro é muito gostoso eu mesma amei. Usei ele depois que lavei meu cabelo com Shampoo e Condicionador normal e sequei com o secador e passei só no comprimento do cabelo (EuPasseiDemais) e meu cabelo ficou muito Seboso o certo era so passar uma gotinha já que ele é bem concetrado, no outro dia passei tudo direitinho e meu cabelo ficou muito Brilhoso, macio mais com pontinhas duplas, mas tirando isso eu amei esse Sérum é muito Bom eu Super Indico e Aprovo. espero terem gostado dessa pequena resenha Bjs e até mais




Por:CinthyaL.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More