sábado, 5 de janeiro de 2013

Tendência: Maquiagem Do Verão 2013

Toda estação do ano surge uma nova tendencia e hoje eu venho mostrar pra vocês mais uma Tendência pra o verão 2013 que são as Maquiagens, vocês já sabem quais as cores do verão que vão entrar com tudo?! vejam ai as dicas que o Maquiador Celso Kamura
deu para você arrazarem nesse verão!



Nos Olhos, o que será tendência é o Delineador Colorido, as sombras cintilantes e coloridas também nos tons de Dourado, Amarelo, Laranja, Verde e outras.





Lápis  outro item indispensável. Com ele, a mulher pode fazer um traço e em seguida esfumar a raiz dos cílios, causando assim, um efeito de profundidade”.


Máscara para os cílios “é ótima para segurar o suor da raiz dos cílios e, na versão à prova d´água, pode ser usada até para mergulhar! As cores pink, verde e azul são tendência para a temporada”.


Na Boca 

Na Boca o efeito matte cai muito diferente do verão passado que foi o Hit da Vez, as Cores que irão bombar vão ser, Rosa Pink, Laranja, Coral e Vermelho essas são as apostas para esse verão.



Pele

Blush O blush para o verão vem com bastante iluminador, nos tons coral e bronze, podendo ser usado de dia e à noite. Ele dará à mulher um look saudável".



Corretivo  Dê preferência aos cremosos. Eles garantem uma boa cobertura e o mínimo de produto será o suficiente para uma pele bem corrigida”.

Base  Escolha uma ‘mais sequinha’ na cor mate ou uma versão oil free (“sem óleo”) para uso à noite. De dia, prefira o pó compacto. Ele tira toda a oleosidade da pele e deixa a cobertura bem seca”.


O Iluminador O iluminador tem como função dar o toque final a maquiagem. Deixando um aspecto mais bonito, e iluminando as partes do rosto a serem realçadas mais para quem tem a pele Oleosa não é bom. vou mostrar a vocês em quais partes do rosto aplica-lo.




Essas foram as tendências de make up meninas espero que tenham gostado, pra quem gostou  Dois BEIJOS.


Por: CinthyaLima


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More